sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Erick Silva pede revanches e mira Rick Story como próxima luta pelo UFC

Erick Silva quer enfrentar Rick Story em 2015 (Foto: Montagem sobre fotos de Richard Pinheiro e UFC)

Com a motivação em alta depois da vitória incontestável sobre o norte-americano Mike Rhodes, por finalização, no UFC: Machida x Dollaway, em Barueri, o lutador capixaba Erick Silva já traçou as suas metas para 2015, inclusive com projeções sobre os próximos adversários que deseja encarar no próximo ano.Duas revanches estão na alça de mira do brasileiro: o sul-coreano Dong Hyun Kim e o americano Matt Brown, que causaram os seus dois últimos revezes no UFC. Além destes atletas, Erick já sabe quem quer enfrentar no seu retorno ao octógono: Rick Story. O capixaba considera que um duelo seu contra o "Horror Story" será um grande show para os fãs de MMA.

- O meu desejo seria uma luta contra o Rick Story, que é um atleta muito bom, o público gosta muito do estilo dele e acho que uma luta contra ele seria muito boa para o evento e os fãs iriam adorar. Também desejo lutar novamente contra o Dong Hyun Kim, numa revanche. Seria muito importante, porque o sul-coreano teve uma vitória muito contundente sobre mim e eu ainda não engoli aquela derrota, por isso quero uma revanche com ele. Passando pelo Kim, com certeza vou querer uma revanche com o Matt Brown e ir subindo um degrau de cada vez. Já estamos pensando nisso, e a minha cabeça está voltada 100% para o meu futuro.

Aos 30 anos, Erick Silva, que vinha de revés para Matt Brown, agora tem um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um "no contest" (sem resultado). No Ultimate, o capixaba acumula um desempenho positivo até o momento, com cinco triunfos e quatro revezes. Ter vencido o norte-americano Mike Rhodes de uma forma tão rápida garantiu ao brasileiro o prêmio de "Performances da Noite", junto com Lyoto Machida, Renan Barão e Vitor Miranda, no evento que aconteceu em São Paulo. Todos receberam o bônus de US$ 50 mil (R$ 132,4 mil) pelas vitórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário