domingo, 21 de dezembro de 2014

Renato Moicano dedica vitória a Rani Yahya, derrotado por Tom Niinimaki

Renato Moicano UFC (Foto: Reprodução)

A vitória de Renato Moicano em Barueri-SP serviu para vingar seu amigo e companheiro de treinos Rani Yahya, que foi derrotado por Tom Niinimaki numa polêmica decisão dividida dos jurados em novembro do ano passado. Escalado para substituir Rony Jason apenas 10 dias antes do evento, Moicano estreou no UFC em grande estilo ao finalizar o finlandês com um katagatame. No duelo, o brasiliense mostrou tranquilidade, segurança e confiança no seu taco. E dedicou o triunfo a Rani.

- Ainda não caiu a ficha. Foi muito bom para mim. A luta falou por si. Eu estava tão tranquilo que consegui impor meu ritmo e meu jogo. Graças a Deus deu tudo certo, e dedico essa vitória ao Rani, que na minha opinião já tinha vencido (Tom Niinimaki), mas a gente veio e tirou essa prova. Respeito o adversário, é um cara duro, e espero que ele tenha uma nova chance no evento - disse Moicano na coletiva de imprensa pós-evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário