quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Após nocautear Antônio Pezão, Frank Mir dispara: ‘Eu destruiria Brock Lesnar’

Um novo duelo entre Frank Mir e Brock Lesnar passou a ser comentado nos bastidores (Foto UFC)

Após “atropelar” Antônio Pezão na luta principal do UFC Porto Alegre, realizado no último domingo (22), Frank Mir voltou aos holofotes. Além de subir no ranking da categoria dos pesados da organização, ocupando o 11º lugar, uma trilogia com Brock Lesnar passou a ser comentada nos bastidores (em duas lutas, uma vitória para cada lado, entre 2008 e 2009). Em entrevista ao site Fight Corner, Mir comentou que destruiria Lesnar em um possível duelo entre os dois.

“Acho que poderia destruir o Lesnar em pé agora. Acredito que aprendi a anular os golpes de luta com o treino que fiz com Ricky Lundell. Fiz uma luta com Daniel Cormier, que é um atleta de Wrestling com nível olímpico, e ele teve dificuldades em me derrubar. Acho que Lesnar deixaria de ser cuidadoso e iria para cima de mim, e acho que ele não levaria vantagem ao tentar me bater”, disse Frank Mir.

Um novo duelo entre Frank Mir e Brock Lesnar passou a ser comentado nos bastidores (Foto UFC)

Mir ainda citou como exemplo a luta que teve com Antônio Pezão. O americano analisou o estilo de luta de Brock Lesnar, afirmando que, caso utilize a combinação de golpes aplicados no brasileiro, Lesnar não resistiria.

“Sempre ouvi esses rumores do camp de Lesnar que ele não gosta de ser golpeado, e vimos isso nas lutas. A combinação ‘jab+gancho’ que usei no Pezão o derrubaria também. Joguei o Pezão no chão e o venci. Acho que o mesmo aconteceu na luta entre Lesnar e Velásquez, quando Cain o acertou nas costas, e Brock gritou para a luta ser paralisada. Não acho que ele teria tempo de gritar se a luta fosse comigo”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário