sexta-feira, 27 de março de 2015

Barão avisa Dillashaw: "Você pode correr, mas não pode se esconder"

Renan Barão lutador de MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)

Renan Barão decidiu, na noite desta terça-feira, se pronunciar a respeito do cancelamento de sua luta contra TJ Dillashaw, prevista para 25 de abril, no UFC 186, no Canadá. O desafiante ao cinturão do peso-galo, que pertence ao americano, lamentou o adiamento e mandou um recado ao rival.

- Como todos devem estar sabendo, meu adversário, TJ Dillashaw, se machucou e não vamos mais lutar no dia 25. É uma pena, pois estava me preparando da melhor forma possível para essa luta. Por isso, só tenho uma coisa a dizer neste momento: Dillashaw, você pode correr, mas não pode se esconder. Sua hora vai chegar. Você terá que fazer tudo que vem falando que vai fazer, sem fugir, ou eu faço você engolir suas palavras. Estarei esperando - postou Barão, em sua conta no Instagram.

Nesta terça-feira, Dana White, presidente do Ultimate, anunciou que Dillashaw havia lesionado a costela em um treino de wrestling, realizado na última segunda e, portanto, seria forçado a abandonar o embate.

O UFC 186, que era encabeçado por esta disputa de cinturão, agora, terá Demetrious Johnson, detentor do título dos moscas, defendendo o posto contra Kyoji Horiguchi.

Sem comentários:

Enviar um comentário