sexta-feira, 27 de março de 2015

Dana não acredita em retorno de St-Pierre: ‘Está gravando filmes e se divertindo’

Dana White não acredita em retorno de GSP (Foto UFC)

Em novembro de 2013, Georges St-Pierre defendia seu cinturão contra Johny Hendricks, pelo UFC 167. Após derrotar o seu adversário por decisão dividida dos jurados, o canadense anunciou que daria um tempo em sua carreira, abrindo mão do título dos meio-médios do Ultimate, que atualmente pertence a Robbie Lawler.

Dana White é um dos defensores de um retorno de GSP, que atualmente realiza treinamentos para manter a forma. Em entrevista ao Fox Sports, o presidente revelou que ofereceu uma luta para o atleta no Canadá, mas que o mesmo não aceitou, afirmando que ainda não estava pronto. Com isso, Dana não acredita em um retorno do ex-campeão do Ultimate.

“Falei com ele, ofereci uma luta em Montreal, e ele disse que ainda não estava pronto. Estou em cima do muro, mas, neste momento, acho que ele não voltará. Ele está rico e pode não fazer mais nada se ele quiser. GSP está gravando filmes e se divertindo. Estive em Los Angeles e fui para o jogo dos Los Angeles Clippers, e Georges St-Pierre estava sentado na primeira fila. Fui a um show outro dia, ainda em Los Angeles, e lá estava ele na primeira fila”, disse Dana White.

Dana ainda complementou sobre o assunto, ao afirmar que, no mundo das lutas, o atleta precisa estar faminto e determinado. Segundo o presidente da franquia, GSP não está mais dessa forma.

“Luta é um daqueles esportes em que você tem que estar faminto e você tem de querer. St-Pierre não está faminto há muito tempo por várias razões. Ele tem muito dinheiro, é jovem, tem várias opções e está saindo por cima. Não estou anunciando a aposentadoria dele. Você tem que trabalhar muito, ficar muito rico e então se aposentar e fazer outra coisa. Desejo isso para os meus lutadores”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário