sexta-feira, 27 de março de 2015

Dedé: "Se for tocado, Aldo mostrará a Conor McGregor o que é desrespeito"

Dana White UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Dana White foi avisado por André Pederneiras, técnico de José Aldo, para não deixar que McGregor encoste no campeão dos pesos-penas do UFC durante toda a turnê mundial de promoção do UFC 189. Os dois lutadores iniciaram a promoção do evento no Rio de Janeiro, dia 20 de março, e irão para mais sete cidades em 11 dias: Las Vegas, Los Angeles, Boston, Nova York, Toronto, Dublin e Londres. Segundo o presidente do UFC, a reação de Aldo se for tocado será muito maior do que qualquer desrespeito verbal que McGregor possa ter cometido ou venha a cometer.

- O técnico de José Aldo, André Pederneiras, me avisou, muito sério e sem brincar, que eu garanta que Conor McGregor não toque em José Aldo em nenhum momento durante a turnê. Pederneiras disse que o nível de desrespeito do que  McGregor fala não será nada perto da reação de Aldo se for tocado por ele. Por isso, é melhor eu dormir bem, comer meus cereais e ficar preparado para não deixar os dois se encostarem durante a turnê. Estou consciente do meu papel ali. Vai ser divertido, mas mal posso esperar pela luta, que será a maior da história dos pesos-penas.

Sem comentários:

Enviar um comentário