sexta-feira, 27 de março de 2015

Dillashaw sofre lesão na costela e não vai enfrentar Renan Barão no UFC 186

renan barao x tj dillashaw ufc (Foto: Evelyn Rodrigues)

Campeão do peso-galo do Ultimate, TJ Dillashaw sofreu uma lesão na costela e está fora do UFC 186, que acontecerá no dia 25 de abril, em Montreal (CAN). O americano enfrentaria o brasileiro Renan Barão pelo título da divisão até 61kg, mas não vai poder atuar na data. Ainda não foi divulgado se o lutador da Nova União permanecerá no card contra outro oponente.

A contusão ocorreu durante um treino na última sexta-feira e foi revelada por Dana White nesta segunda-feira, durante uma entrevista à rádio americana KRRL. Ainda não há previsão de quando Dillashaw estará liberado para voltar ao octógono, mas, em sua conta no Instagram, ele pediu desculpas pelo imprevisto.

- Primeiramente, quero pedir desculpas a todos os meus fãs e a cada uma das pessoas que estavam ansiosas pela luta. Infelizmente, tive que sair da luta devido a uma fratura na costela. Foi um acidente bizarro durante um treino wrestling. Foi frustrante para mim porque estávamos querendo muito essa luta. Nunca quero ser o cara que vai deixar uma luta. Vou me recuperar rapidamente e voltar assim que puder. Obrigado pelo apoio - postou o representante da Team Alpha Male.

O Combate.com entrou em contato com Renan Barão nesta terça-feira, minutos após a lesão de Dillashaw vir à tona. Entretanto, nitidamente incomodado com a notícia, o potiguar preferiu não comentá-la.

- Meu irmão, não quero nem falar sobre isso agora - limitou-se a dizer o ex-campeão da categoria, que planejava retomar o título das mãos de Dillashaw.

A edição 186 do evento terá, agora, Demetrious Johnson, campeão do peso-mosca, contra Kyoji Horiguchi, no duelo principal do card. Quinton "Rampage" Jackson e Fábio Maldonado foi alçada a co-luta principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário