quinta-feira, 2 de abril de 2015

Anthony Pettis diz que gostaria de encarar Nate Diaz na sua próxima luta

UFC 173 Anthony Pettis  (Foto: Reprodução / Twitter)Conformado com a perda do cinturão dos pesos-leves do UFC para o brasileiro Rafael dos Anjos, Anthony Pettis já mira seu próximo adversário. Ainda sem saber quando poderá voltar a lutar, por conta das lesões sofridas na luta em que perdeu o título da categoria, Pettis disse, em entrevista ao programa "MMA Hour", que aceitaria sem pestanejar uma luta contra o polêmico Nate Diaz, que também foi derrotado inapelavelmente por Dos Anjos.

- Ainda não pensei quem eu quero enfrentar em minha próxima luta. Não posso dizer qual a minha próxima luta, mas adoraria enfrentar Nate Diaz. É uma luta que venho esperando há muito tempo. Se me oferecerem, eu aceito na hora. Só preciso antes saber quando poderei lutar, ou ao menos começar a pensar na data de quando lutarei de novo.

Pettis sofreu uma fratura no osso orbital da face no UFC 185, em Dallas, contra Rafael dos Anjos, e precisa apresentar uma radiografia e uma liberação médica para saber quando voltará a lutar. Caso não seja liberado por um ortopedista, o lutador deverá cumprir suspensão médica até o dia 4 de abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário