sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cat Zingano diz que não mudaria nada se lutasse de novo com Ronda Rousey

Ronda Rousey Cat Zingano UFC 184 (Foto: Getty Images)

Embora tenha perdido a luta em apenas 14 segundos, Cat Zingano não mudaria em nada sua forma de atuar caso enfrentasse Ronda Rousey outra vez. Em entrevista ao programa "MMA Hour", a lutadora falou sobre o combate do último dia 28 de fevereiro, analisando os maiores erros que a levaram à derrota.

- Eu não mudaria minha abordagem. A joelhada não entrou por alguns centímetros. Não fosse isso, as coisas poderiam ter sido diferentes - disse.

Logo no início daquela luta, a então desafiante tentou surpreender Rousey com uma joelhada voadora. O golpe não foi efetivo, permitindo que a campeã peso-galo levasse o combate para o chão, onde aplicou sua famosa chave de braço e saiu com a vitória.

Para Zingano, seu maior erro foi tentar dar resposta aos críticos que a acusavam de começar devagar as lutas.

- Senti que aquelas acusações sobre eu ser lenta no início dos combates não eram verdadeiras. Deixei isso entrar na minha cabeça e, na hora da luta, pensei: 'Vejam isso'. Fico triste porque treinei duro para enfrentá-la e tudo acabou muito rápido. Sinto que sou melhor do que as imagens mostraram, e todo mundo sabe que as chances daquilo acontecer de novo são de uma em 1000. Faria tudo para ter outra oportunidade - contou.

Sem comentários:

Enviar um comentário