domingo, 30 de junho de 2013

Para Matt Brown, enfrentar Thiago Pitbull é mais difícil do que St-Pierre

Com quatro derrotas e apenas uma vitória nos anos de 2010 e 2011, Matt Brown ficou com o emprego ameaçado no UFC. Mas desde 2012 o americano não sabe o que é perder. Já são cinco triunfos consecutivos, e a fase ruim já faz parte do passado. No dia 17 de agosto, Brown vai enfrentar Thiago Pitbull na busca pela 18ª vitória na carreira, mas acredita que não terá vida fácil. Para ele, o duelo com o brasileiro será mais difícil do que se enfrentasse o campeão da categoria, Georges St-Pierre. - Se eu entrar lá e fizer o melhor que eu puder, sei que eu destruiria Georges St-Pierre. Quando eu chegar em GSP, vou tomar o cinturão dele, eu não vou brincar com isso. Estou 110% confiante. Se eu aparecer no meu melhor, ele não tem chance contra mim. Essa luta com Thiago é um jogo muito mais difícil para mim do que GSP - disse Brown ao site "Bleacher Report".

De acordo com Matt Brown, Georges St-Pierre teria muitas dificuldades de derrubá-lo e levaria a pior na trocação com ele.

- Acho que ele ficaria com medo de chegar perto o suficiente para me golpear. Ele não vai ter qualquer opção a não ser lutar em pé comigo. Mesmo que GSP tenha as habilidades para trocar comigo, ele não seria capaz de lidar com minha pressão, tenacidade e vontade de vencer. Acho que sou um dos piores tipos de jogo para GSP. Todo mundo pensa que estou delirando e louco por pensar isso, mas sei quem eu sou - declarou.

Sem comentários:

Enviar um comentário