segunda-feira, 24 de junho de 2013

Shogun quer vingar brasileiros contra Sonnen

Mauricio Shogun Rua está contando as horas para entrar no octógono com Chael Sonnen. Motivado por ter a oportunidade de encarar um oponente com um histórico de ataques ao Brasil, o striker planeja vingar tudo que foi dito sobre o povo do país e,especialmente, em relação à competidores como Anderson Silva e Wanderlei Silva. Falando ao Lance, o ex-campeão do UFC enviou um recado direto ao rival.

“Sou brasileiro e odeio que falem mal do meu país. Principalmente por conta do fato dele não falar a realidade. Falou mal do país inteiro, do jiu-jitsu brasileiro. Então, me motiva sim para enfrentá-lo. Mas, por enquanto, ele não falou nada para nossa luta. Acho que ele vai atacar com aquele jeito dele mais próximo da luta. Ele falou muito do Anderson Silva, falou recentemente do Wanderlei Silva também mesmo sabendo que o Wandeco é meu amigo. Se ele falar, tudo bem, pode falar. O que vale é dentro do octógono. Lá, será apenas ele e eu”.

O duelo entre Mauricio Shogun Rua e Chael Sonnen está marcado para o UFC on Fox Sports 1, dia 17 de agosto em Boston. Vindo de derrota para Alexander Gustafsson, o brasileiro espera obter um bom resultado para iniciar uma nova corrida rumo ao título da divisão dos meio-pesado

Sem comentários:

Enviar um comentário