quarta-feira, 31 de julho de 2013

José Aldo é contra o monopólio do UFC: 'Tira trabalho de muitos outros'


O UFC se consolidou nos últimos anos como líder absoluto do mercado de MMA e conseguiu reunir a maioria dos melhores lutadores do planeta. O lado positivo disso é que os fãs podem ver com frequência combates entre os principais nomes do esporte. O negativo é que não tem como dar chance para todo mundo. Campeão dos penas e estrela do evento deste sábado do Ultimate, no Rio de Janeiro, José Aldo analisou a questão e criticou o monopólio: 
 
- Acho que existe monopólio. Não acho que seja algo bom para o esporte, porque tira o trabalho de muitos outros atletas. Não penso só em mim. Como sempre falei, acho que existem vários atletas bons que, por falta de oportunidade, têm dificuldade de entrar no UFC. Se houvesse vários outros grandes eventos, surgiriam mais campeões como eu, Anderson Silva e outros brasileiros - disse ao Combate.com.

José Aldo, por outro lado, tem boa relação com todos no Ultimate e disse que sempre foi muito bem tratado pela organização. Ele se sente totalmente à vontade onde está:

- Lógico, sou funcionário do Ultimate e me sinto em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário