quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tito Ortiz ironiza Dana White: 'Deve ser horrível dormir pensando em mim'

Muitos combates, após serem agendados, têm as famosas provocações entre os lutadores até a hora de entrarem no octógono. Nas últimas semanas, os bastidores do UFC ficaram agitados não apenas pelas negociações, mas também pelo falatório entre o presidente da organização, Dana White e o ex-lutador Tito Ortiz. 
 
No início do mês de julho, Tito Ortiz postou uma foto em sua conta nas redes sociais indicando uma possível volta ao MMA: “Retornos são sempre o melhor teste”, escreveu. Não demorou, e Dana White respondeu sobre essa possibilidade, dizendo que “obviamente, Tito precisa de dinheiro. Essa é a única razão pela qual ele iria voltar”. A tréplica do ex-campeão meio-pesado do UFC veio com uma dose de ironia.

- É horrível que Dana White ainda diga coisas ruins sobre mim. Um ano se passou e ele ainda me ataca. Eu não acho que preciso atacá-lo de qualquer maneira. Eu espero que um dia ele possa superar isso. Deve ser horrível dormir pensando em mim – ironizou Tito Ortiz no Twitter.
Aposentado após derrota para Forrest Griffin, no UFC 148, em julho de 2012, Tito Ortiz parou de lutar aos 37 anos com um cartel de 16 vitórias e 11 derrotas. Como também lembrou Dana White, nos últimos três anos, o ex-campeão venceu apenas uma luta, contra Ryan Bader e perdeu em cinco oportunidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário