quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Erick Silva considera ser possível nocautear coreano Dong Hyung kim

Erick Silva x Dong Hyun Ufc MMA (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
Em pesagem para o UFC Fight Night no Combate, que será realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, o peso meio-médio do MMA Erick Silva comentou o próximo duelo com o coreano Dong Hyun Kim. Perguntado sobre os treinamentos para a luta, o brasileiro mostrou confiança ao considerar possível uma vitória por nocaute (assista o vídeo ao lado).

- Eu acho que ninguém é difícil de ser nocauteado. Quando a gente acerta mesmo a mão, pode nocautear qualquer um. Desde o peso leve ao peso pesado, todo mundo tem o queixo que, se pegar um golpe bem dado, no lugar certo, não aguenta. Com certeza, eu vou usar isso que eu tenho de bom, que são os socos muito fortes e a agressividade com a minha movimentação - afirmou Erick.

Não é apenas a confiança que o brasileiro carrega para a luta, mas também muito treinamento e estudo sobre o adversário. Com a fama dos coreanos de dificilmente serem nocauteados, Erick Silva também revelou ter treinado as principais habilidades com foco no duelo, deixando claro saber o que vai encarar pela frente.

- Eu e minha equipe trabalhamos bastante focados. Foram mais de dois meses de treinamentos específicos para essa luta. A gente trabalhou muito contragolpe, saída de queda, defesa de queda. Eu sei que ele vai querer agarrar muito, então vou ter que me movimentar bastante - revelou o lutador brasileiro.

O UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields será realizado nesta quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), em Barueri. O canal Combate transmite o evento ao vivo, e o Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O duelo entre Erick Silva e Dong Hyung Kim será o co-principal do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário