quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Michael Chandler não quer 'entretenimento' contra Eddie Alvarez

luta Eddie Alvarez e Michael Chandler. bellator (Foto: Divulgação / Site oficial do Bellator)

Alçado ao posto de evento principal da noite no Bellator 106, dia 2 de novembro, na Califórnia (EUA), após a lesão que tirou Tito Ortiz do card principal diante de Rampage Jackson,  a revanche entre Michael Chandler e Eddie Alvarez pelo título dos pesos-leves da organização tem grandes apelo entre os fãs de MMA. Entretanto, para Chandler, esta luta não será uma fonte de entretenimento para os aficcionados pelo esporte.

Segundo o dono do cinturão da categoria até 70kg, seu objetivo nesta luta não será de entreter o público como na última vez em que os dois atletas se enfrentaram, em novembro de 2011, quando venceu Eddie Alvarez com um mata-leão no quarto round, mas sim de encerrar o mais rapidamente possível o confronto.

- Na minha cabeça, com a confiança que eu estou, não existe dúvida que eu vou finalizá-lo. E não estou dizendo em ir lá e entreter o público como da última vez. Meu objetivo não é esse. Infelizmente para os fãs, mas meu objetivo é ir lá e mostrar o quanto eu melhorei nos últimos dois anos. Eu assisti aquela primeira luta e vi uma série de erros. Estou mais rápido, mais forte e com uma consciência dentro da arena muito melhor. Quero ir lá e socá-lo, colocar pressão e não deixar ele respirar pelo tempo que for até finalizá-lo - afirmou Michael Chandler ao site "MMA Fighting".

Sem comentários:

Enviar um comentário