quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Brasileiro assina mas Shinya Aoki recusa contrato com o UFC

Prestes a aumentar a sua presença na Ásia, o UFC foi em busca de lutadores com passagem e história no continente. Recebeu uma resposta positiva e duas negativas. Segundo o site MMAMania, o brasileiro Leandro Issa é agora atleta dos galos da organização, mas seus companheiros de equipe, Shinya Aoki e Eddie Ng, preferiram continuar no ONE FC.

“Quero que os lutadores da Evolve MMA lutem pelas maiores organizações no mundo como ONE FC, UFC e Bellator e estou feliz em ver Brodinho se juntar a Rafael dos Anjos no plantel do UFC. Também estou orgulhoso de ter o UFC interessado em Eddie (Ng) e Shinya (Aoki), mas ambos quiseram ficar no ONE FC”, declarou o técnico da Evolve MMA, Heath Sims.

Veterano de grandes organizações como Pride, Dream, Strikeforce e Bellator, Shinya Aoki é um dos maiores nomes do MMA japonês e asiático. Aos 30 anos, o agora peso leve, possui um cartel com trinta e quatro triunfos, seis derrotas e um no contest.

Leandro Brodinho, também de 30 anos, chega ao UFC após uma boa passagem com três triunfos e apenas um revés pelo ONE FC. Na carreira, o lutador possui sete finalizações e um nocaute, entre os seus onze triunfos.

Sem comentários:

Enviar um comentário