quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bryan Caraway: 'O TUF 18 mostrou quem Ronda Rousey realmente é'

FRAME UFC TUF Ronda desafio das técnicas (Foto: Reprodução)

Namorado de Miesha Tate, o peso-galo do UFC Bryan Caraway tem uma opinião muito particular sobre Ronda Rousey, que foi uma das treinadoras da 18ª edição do reality show "The Ultimate Fighter". Para ele, que foi um dos treinadores-assistentes da equipe comandada por Tate, as atitudes de Ronda Rousey no programa fizeram com que ela perdesse fãs para Tate.

- Eu acredito muito que Ronda perdeu fãs. Acho que as coisas voltaram a ficar mais equilibradas agora. O UFC faz um excelente trabalho de relações públicas. eles são muito fortes nisso. Ronda era a clássica loura americana, medalhista olímpica e vinha vencendo todas as rivais no primeiro round. Eles pensaram: "Ela vale ouro, vamos colocá-la na casa e moldá-la para ser o que queremos que seja." Por sua personalidade, ela tem credenciais e beleza para vender bem. Foi um belo trabalho do UFC, mas acho que foi mostrado ao público o tipo de pessoa que ela é. Acho de verdade que ela perdeu um bom número de fãs que realmente acompanham o MMA para Miesha - disse, em entrevista ao site "MMA Mania".

- Eu acho que ela foi muito mais exposta do que jamais imaginou ser, e isso fez a balança começar a ir para o lado de Miesha no que diz respeito a ser admirada pelos fãs. Sei que Miesha não é a favorita dos fãs. Ronda tem 350 mil seguidores ou algo assim, e muitas dessas pessoas não seguem o esporte tão de perto. Sabem que ela é medalhista olímpica, é bonitinha e é campeã do UFC. Eles vêem essas credenciais e suas conquistas e acham que ela é o máximo. O problema é que eles não a conheciam pessoalmente, e agora puderam ver um pouco de como ela age e se comporta. Acho que isso rendeu muitos fãs para Miesha - finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário