O presidente do UFC, Dana White, usou da ironia ao comentar as reclamações de Wanderlei Silva quanto ao dia e horário que o reality show The Ultimate Fighter (TUF) foi exibido na Globo em suas últimas edições.
Normalmente, o programa vai ao ar às 23h, após a exibição do Fantástico, aos domingos. Para Wanderlei, esse horário é ruim para os fãs que acompanham o show. O lutador também disse que o TUF deveria passar nas noites de sexta ou sábado.
"O TUF deveria passar nas noites de Sexta ou Sábado. Ou no Esporte Espetacular. Domingo é o pior horário disparado", falou o ex-campeão do Pride por meio de seu Twitter.
Ao ser questionado sobre as declarações do "Cachorro Louco", Dana pareceu não levar as palavras muito a sério. "Wanderlei falou isso, é?" Ele acha que o horário tem que mudar? Bem, Wanderlei continua reclamando. E ele não muda em nada", disse o mandatário.
Wanderlei Silva será um dos técnicos da terceira edição do TUF, em 2014, ao lado do americano Chael Sonnen. Os dois já participaram de edições anteriores do programa. O primeiro fez duelo de técnicos com Vitor Belfort na edição inaugural no Brasil. Já Sonnen fez parte da edição americano, junto com Jon Jones.
No momento de comentar "seriamente" os planos e possíveis mudanças para a terceira edição do TUF, Dana não abriu o jogo. "A Globo tem muitas ideias para fazer um belo shows. Vamos ter coisas muito diferentes na temporada
O fato de Sonnen ser técnico no Brasil depois de fazer críticas a ironias ao país não parecem incomodar o cartola "Chael Sonnen é um dos melhores técnicos que o TUF já teve ,é um grande técnico. Ele será um grande técnico, assim como foi na temporada americana.
Sem comentários:
Enviar um comentário