sábado, 28 de dezembro de 2013

Brasileiros do UFC 168 dão palpites para Anderson x Weidman


Na noite de hoje, no UFC 168, em Las Vegas, cinco brasileiros subirão ao octógono para travar duelos contra americanos. No entanto, somente um tem o status de protagonista: Anderson Silva, que tenta retomar o cinturão dos médios do Ultimate, retirado de suas mãos em julho por Chris Weidman.Para saber os palpites dos brasileiros que lutam na mesma noite da luta mais aguardada dos últimos anos, a TATAME recolheu os depoimentos de Diego Brandão, Gleison Tibau e Fabrício Morango, que você confere abaixo:

Diego Brandão: “Com certeza o Anderson vai recuperar o cinturão. Vai ser uma luta dura, pois o Chris Weidman é um atleta de qualidade. Mas acho que agora que o Anderson já sentiu o peso da derrota e não vai querer mais passar por isso. Ele é uma lenda do esporte e vai querer entrar para lutar sério e decidir. Poder ver aquilo tudo de perto vai ser um sonho para mim”, concluiu o lutador.

Gleison Tibau: “Essa revanche está sendo muito esperada aqui nos Estados Unidos. Las Vegas vai estar lotada. O Anderson é muito mais técnico e tem mais experiência, mas o garotão (Weidman) tem um bom Wrestling, é jovem e está com vontade. Não sei o que vai acontecer, mas vai ser uma grande luta. Sempre é um prazer lutar no mesmo dia de um fenômeno como o Anderson. Já lutei várias vezes no mesmo card que ele e sento para ver ele lutar, porque posso sempre aprender alguma coisa”

Fabrício Morango: “Acho que o Anderson recupera o título sim. Ele tem mais qualidades do que o Weidman, e é mais completo. O que aconteceu na última luta foi que ele se desligou ali em algum momento e acabou sendo nocauteado. Mas agora ele vai dar a volta por cima”

Sem comentários:

Enviar um comentário