quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Browne sobre TRT: ‘Deveria ser banido’ "meu nível é baixo. Eu poderia usar, mas para quê?"

Um dos destaques na categoria dos pesos pesados do UFC, Travis Browne resolveu dar sua opinião a respeito da polêmica Terapia de Reposição de Testosterona, o TRT. O havaiano, que enfrenta Fabrício Werdum no dia 19 de abril, disse que as pessoas deveriam respeitar suas diferenças físicas e não brigar contra elas.

“Eles deveriam banir o TRT, mas não ganho para sair dizendo o que deve acontecer. É assim que eu enxergo a situação: Jon Jones tem mais de dois metros de envergadura. Eu quero ter uma envergadura dessas, mas não posso. Somos todos fisicamente diferentes e temos de conviver com isso”, disse o lutador ao jornal inglês Daily Telegraph.

Travis disse ainda que, teoricamente, precisaria do tratamento, mas que prefere não utilizá-lo.

“Fiz um exame de sangue completo para ver se eu tinha algum problema. Eles verificaram minha testosterona e viram que, para minha idade, meu nível é baixo. Eu poderia usar TRT, mas para quê? Não preciso disso e não me importo com isso. Eu vou socar os outros na cara de qualquer forma”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário