quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Goiti Yamauchi perde voo e dorme em terminal antes de luta no Bellator

MMA Goiti Yamauchi Bellator 109 (Foto: Reprodução/Bellator MMA)

O lutador brasileiro Goiti Yamauchi já teve de superar um primeiro adversário antes mesmo de estrear no torneio dos pesos-penas do Bellator, nesta sexta-feira. O atleta paranaense perdeu um voo de conexão para Connecticut, onde acontece o Bellator 110, por causa da longa espera na fila de imigração do aeroporto de Miami na terça-feira.

- Chegamos bem em Miami, mas devido a essa b*** do trânsito da imigração, perdemos o vôo para Hartford! Não é só aí no Brasil que as coisas são desorganizadas - reclamou Ossamu Yamauchi, treinador e tio de Goiti, em post publicado em sua conta no Facebook.

O site "MMA Junkie" foi o primeiro a noticiar o caso. O técnico contou ao Combate.com que ele e Goiti não receberam um quarto de hotel da companhia aérea que os transportou e tiveram de dormir no terminal. Na manhã de quarta-feira, eles finalmente seguiram para Connecticut.

Ossamu admitiu que o estresse da viagem atrapalhou um pouco o processo de corte de peso de Goiti, mas garantiu que o lutador estará no limite dos pesos-penas (até 66,2kg para lutas sem disputa de cinturão) na pesagem desta quinta-feira.

- Não que tenha afetado, mas prejudicou um pouco. Mas Goiti irá bater o peso. Muita calma nessas horas, sem entrar em pânico, tudo se resolve. Mas não foi fácil dormir no chão frio do aeroporto - disse o treinador, que também afirmou que o psicológico de seu sobrinho está "em dia".

Goiti Yamauchi fará sua terceira luta pelo Bellator, após duas vitórias ainda no primeiro round em 2013. O combate contra Will Martinez será sua estreia no GP dos pesos-penas, que define o próximo desafiante ao cinturão da categoria, atualmente em posse de Daniel Straus. Confira o card completo do Bellator 110:

Sem comentários:

Enviar um comentário