quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Miocic aceita enfrentar Cigano, mas ainda se recupera de lesão na perna

MMA Stipe Miocic UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

O peso-pesado americano Stipe Miocic se disse surpreso ao ouvir que o brasileiro Junior Cigano, ex-campeão da categoria, o considerava um bom oponente para sua próxima luta. Vindo de duas vitórias dominantes, contra Roy Nelson e Gabriel Napão, o lutador e bombeiro de Cleveland é visto por Cigano como um bom passo inicial para uma nova arrancada rumo ao cinturão e não se sentiu provocado pelo catarinense ao ser mencionado como um de seus potenciais adversários.

- É um cumprimento, na verdade. Ele foi bem respeitoso. Eu recebi milhões de mensagens de texto naquele dia (que Cigano listou Miocic entre seus alvos). Eu não fazia ideia do que todos estavam falando, mas aí entrei na internet e pensei, "Ah, legal!" - disse Miocic à rádio do site "MMA Junkie".

A possibilidade do confronto com o ex-campeão deixou o americano empolgado, e ele aceitou o desafio.

- Seria uma ótima luta, eu adoraria. Temos ótimos estilos um para o outro. Acho que seria uma luta incrível - garantiu Miocic.

Porém, assim como Alistair Overeem, o americano também lida com uma lesão que o impede de fazer a luta de imediato. O americano disse ter sofrido uma lesão profunda no osso durante sua vitória sobre Napão em janeiro, em Chicago. Ele elogiou o brasileiro, que o castigou com chutes na perna por todo o combate, mas não aguentou seu ritmo por toda a luta.

- Eu estava mancando por todos os lados. Naquela noite, minha namorada teve de me ajudar a vestir as calças - contou Miocic.

Sem comentários:

Enviar um comentário