sexta-feira, 21 de março de 2014

Bodão exalta ajuda de Cigano: ‘É um fora de série, parece que o conheço há 20 anos’


O lutador do Acre contou com a ajuda de Cigano em boa parte de seu camp para o UFC Fight Night 36, que será realizado em Natal, dia 23 de março. Apesar de elogiar o restante da equipe, Bodão sabe da importância de aprender com o especialista em Boxe.

“Se eu falar que tudo mudou com a chegada do Cigano, estarei desmerecendo os meus parceiros de treino e o resto dos meus companheiros. Mas quem não queria ter o Cigano na equipe, ajudando nos treinamentos. Ele é um cara que dispensa comentários, é fora de série e tirei muita coisa boa dele nos treinos. E como pessoa, também, é excelente, parece que eu já o conheço há 20 anos”, comentou o atleta, em entrevista à TATAME.

Bodão, que estreou com vitória no UFC Rio 4, contra Ednaldo Lula, será o encarregado de dar as “boas-vindas” ao holandês Hans Stringer, que debuta na organização. O brasileiro já assistiu aos vídeos do adversário para não entrar desprevenido no octagon.

Junior Cigano observa o treinamento do companheiro, que luta pela segunda vez no UFC (Foto Marcelo Barone)

“Treinei muito e assisti várias lutas dele. É um cara completo. Já o vi finalizando, derruba bem e troca bem em cima. Está bem nestes quesitos. Mas vou para o meu ponto forte, que é a trocação. Espero que ele aceite esse jogo, porque aí vai ser uma luta boa. Estou preparado para trazer mais uma vitória para o Brasil. Lutar no meu país é diferente, sinto uma pressão positiva dos torcedores. Isso é muito positivo para mim”.

Sem comentários:

Enviar um comentário