sexta-feira, 7 de março de 2014

Erick Silva indica atributos de Matt Brown: 'Muito duro e aceita trocação'

Erick Silva UFC MMA (Foto: Rodrigo Malinverni)

O duelo entre o capixaba Erick Silva e o norte-americano Matt Brown, marcado para o dia 10 de maio, na edição de número 40 do UFC Fight Night, é aguardado com muita ansiedade pelo atleta brasileiro. Escalados para o main-event da noite de lutas, que acontece em Cincinnati, nos Estados Unidos, os dois atletas são conhecidos pelo bom desempenho na luta em pé e, geralmente, empolgam o público.



E é dessa forma que Erick Silva espera que o combate se desenrole. Ainda sem uma estratégia definida, o capixaba citou algumas características que o adversário, ao ser ver, possui. Mesmo assim, o lutador brasileiro aguarda os primeiros contatos com seus treinadores, na academia X-Gym, no Rio de Janeiro, para traçar o melhor caminho a seguir no octógono do UFC.

- Sábado no Rio de Janeiro vou ter uma reunião com meus técnicos sobre a melhor forma de fazermos o camp (treinamento). O Brown é um cara muito duro e uma vitória sobre ele será muito boa, mas já lutei antes com vários outros caras duros. O bom é que ele aceita a trocação, que é onde eu gosto também, é um tipo de luta que acaba me empolgando. Mas seja em pé ou no chão, com certeza vou para por o que sei em prática - afirma o lutador capixaba ao jornal A GAZETA.

Até o momento, 11 lutas foram anunciadas para o evento, que além de Erick Silva (16-4 e 1NC no MMA), conta com mais três brasileiros: Rafael Natal, que encara o estadunidense Ed Herman; Yan Cabral, que enfrenta o russo Alexander Yakovlev; e William Patolino, que luta contra o norte-americano Neil Magny.

Sem comentários:

Enviar um comentário