domingo, 30 de março de 2014

WSOF 9:Steve Carl vs. Rousimar Palhares pelo cinturão de meio médio


Imagem


E o Brasil tem dois brasileiros campeões do WSOF. Em evento na noite deste sábado em Las Vegas, EUA, Rousimar Palhares, o Toquinho, derrotou o americano Steve Carl em apenas 1 minuto e 9 segundos com uma chave de calcanhar. Na luta anterior, o compatriota Marlon Moraes venceu Josh Rettinghouse e conquistou o cinturão peso-galo da organização.

- Eu não tenho como falar o que estou sentindo. Só posso expressar em gestos. Quero agradecer a Deus, a minha mãe a minha irmã e a todos os meus amigos que acreditaram muito em mim. O WSOF me fez nascer de novo. Eu quase desisti de treinar por tudo o que passei, mas hoje estou aqui. - disse Toquinho ainda dentro do cage.

O brasileiro conseguiu a queda logo no início do primeiro round, com Carl tentando travá-lo. Ele ainda tentou esboçar uma reação, mas Toquinho conseguiu encaixar a sua tão temida chave de calcanhar, levando o campeão a bater e o árbitro Yves Lavigne a interromper o combate.

Sem comentários:

Enviar um comentário