quarta-feira, 30 de abril de 2014

Após cirurgia, Shogun volta a treinar e afasta aposentadoria: ‘Quero lutar ainda este ano’


O brutal nocaute técnico sofrido para Dan Henderson no UFC Natal, em março, rendeu a Mauricio Shogun um tempo de molho. O curitibano quebrou o nariz no confronto e teve que ser submetido a uma cirurgia. Aliás, a duas.

Em entrevista à TATAME, Shogun contou que aproveitou a ocasião para operar desvio de septo. Agora, recuperado, ele espera fazer pelo menos mais uma luta neste ano.

“A cirurgia foi simples, aproveitei para operar desvio de septo, que ia operar antes da luta. Mas como o duelo com o Dan Henderson estava próximo, resolvi não mexer. Agora é voltar, treinar. Quero lutar ainda este ano, eu e meu empresário decidimos isso. Quero pelo menos mais uma (luta), meu trabalho é esse”, contou Mauricio.

O assunto “aposentadoria” tornou-se frequente nos últimos anos no vocabulário do lutador. Sempre que sofre alguma derrota, há quem comece a dizer que é a hora do ex-campeão do Pride e do UFC pendurar as luvas. Mas não é bem por aí.

“Estou me sentindo bem, ainda estou confiante. Infelizmente, a derrota aconteceu, mas vou ter que me concentrar para vencer o próximo compromisso. Penso em lutar por mais algum tempo, isso é uma coisa pessoal. Quando meu organismo não responder mais como antes, eu paro”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário