terça-feira, 29 de abril de 2014

Juliana Lima vê desvantagens e vantagens de ficar fora do TUF 20

Invicta 5 Juliana lima (Foto: Reprodução / Facebook)

O Brasil não terá mais representantes no TUF 20. Juliana Lima e Claudia Gadelha, antes anunciadas como integrantes do programa, ficaram fora e vão estrear direto no Ultimate. Por outro lado, perderam a oportunidade de se sagrar a primeira campeã peso-palha da história da organização, posto este que será da campeã do reality show. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, Claudia Gadelha alegou não ter condições de bater o peso da categoria para entrar no octógono com poucos dias de diferença entre uma luta e outra, como o programa exige. Já Juliana Lima foi descartada porque os dirigentes avaliaram que ela não tem inglês bom o suficiente.

Juliana discorda da análise sobre o nível do seu inglês, lamentou a perda da oportunidade de fechar bons patrocínios, mas comemorou o fato de já estar garantida na organização.

- Eu não tenho um um inglês perfeito, mas me comunico muito bem, sei me virar. Trabalhei com turismo e tenho vários amigos americanos com quem me comunico bastante. Eu na verdade nem estou me importando pelo motivo de não estar no programa. Estou triste por um lado porque seria uma forma de ter mais visibilidade, facilidade para conseguir patrocínios, enfim, mas por outro lado, ja assinei um contrato de quatro lutas e estou para estrear no verão dos EUA, provavelmente em junho. Ou seja, vou poder perder meu peso tranqüila, sem pressão, podendo estudar a adversaria sem precisar de me expor. Afinal de contas, é um reality, o mais importante é que eu estou muito feliz, ja estou dentro do evento e doida pra lutar! - disse Juliana ao Combate.com.

Mineira de Belo Horizonte, Juliana Lima tem 32 anos e já disputou sete lutas de MMA. Até hoje, foram seis vitórias (duas por nocaute e quatro por pontos) e apenas uma derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário