terça-feira, 29 de abril de 2014

Minotauro diz que ainda tem resistência no queixo e desabafa: ‘Tenho enfrentado muita cobrança’

Minotauro vem de derrota (Foto UFC)
Depois da derrota para Roy Nelson, no último dia 11, no UFC Fight Night 40, em Abu Dhabi, a pressão sobre as costas de Rodrigo Minotauro só aumentou. O brasileiro, que não vence desde 2012, tem enfrentado críticas e pedidos de aposentadoria dos fãs e até mesmo do presidente do UFC, Dana White. Em entrevista à TATAME, o ex-campeão do Pride e do UFC repercutiu os comentários do dirigente e rechaçou as teorias de que seu queixo esteja ficando “mais fraco”.

“Vou conversar com o Dana. A hora que eu tiver que parar, eu vou parar. Infelizmente, não lutei da maneira que eu esperava. O Roy Nelson tem a mão pesada. No meio da luta, eu tive uma lesão no meu cruzado anterior, não consegui me movimentar bem. Vou até para a cirurgia. Não tive base, não fiz os movimentos certos na luta. Não estou querendo dar desculpa. O Roy Nelson é um cara duríssimo. Me acertou nos primeiros minutos da luta e venceu. Mas acho que uma luta não quer dizer nada. Estava bem treinado. Tanto é que eu tomei um knockdown e voltei. Não quer dizer que eu não tenha mais resistência no queixo. Não tem nada disso. Eu voltei várias vezes ali na luta”, disse o peso pesado.

Minotauro também falou sobre como tem lidado com as críticas e assegurou que voltará a lutar.

“Não fiz o que era esperado. Tenho enfrentado muito cobrança, mas é normal. Tem um cobrança das pessoas que gostam de mim. Tem uma cobrança do Dana, respeito a opinião dele. Tem uma cobrança em relação ao meu desempenho, porque eu já fui campeão do UFC. Preciso sentar e conversar com o Dana, com os meus treinadores, mas eu só penso agora em tratar meu joelho, voltar a treinar e ver o que vou fazer. Não estou falando que vou me aposentar. Pelo contrário, ainda vou lutar, com certeza”, garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário