sexta-feira, 30 de maio de 2014

Com mudança de adversário, Sonnen compara: ‘Vitor é muito bom, e Wand é horrível’


Todos foram pegos de surpresa quando a notícia de que Wanderlei Silva daria lugar a Vitor Belfort no duelo com Chael Sonnen, marcado para o dia 5 de julho, estourou. A informação tornou-se pública na última quarta-feira (28), e, horas depois, o falastrão americano usou um programa de  TV para pronunciar-se sobre o assunto. E foi enfático nas declarações.

“A diferença entre os dois é que o Vitor é muito bom, e o Wanderlei é horrível. Foi por isso que eu o chamei para lutar comigo. Ele é uma grande atração, tem uma boa base de fãs e é horrível. Teria um retorno financeiro fácil nessa luta contra ele. Já o Vitor, não é fácil. Ele é muito duro, cara. Ele é o lutador favorito da minha mãe. Ela me encontrou hoje e me perguntou: ‘Para quem devo torcer?’”, disse Chael, em entrevista ao programa UFC Tonight. “Não tenho nenhuma mensagem para o Vitor. Ele aceitou a luta, e, agora, temos um encontro marcado. Você apareceu e espero que esteja pronto para ser pisoteado”, disparou.

Chael Sonnen tinha encontro marcado com Wanderlei Silva, já que ambos foram os treinadores da terceira edição brasileira do TUF e protagonizam uma das maiores rivalidades do MMA atualmente. A princípio, os dois se enfrentariam no Brasil, mas, depois de longo imbróglio, Dana White, presidente do UFC, resolveu levar o duelo para Las Vegas. A história por trás da ausência de Wand no tão aguardado confronto ainda carece de explicações. A expectativa é que o Ultimate se pronuncie nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário