sexta-feira, 30 de maio de 2014

Gustafsson, para Jon Jones: "Assine logo esse contrato. É tão simples..."

Encarada UFC 165 Jon Jones e Gustafsson (Foto: Getty Images)

Após ser derrotado em uma luta épica por Jon Jones no UFC 165, o sueco Alexander Gustafsson parece ter ganhado força para exigir que o campeão dos meio-pesados do UFC aceite de uma vez por todas a luta entre os dois, a princípio sugerida pelo UFC para o UFC 177, que acontece dia 30 de agosto em Las Vegas. Usando de ironia, o escandinavo disse não entender qual a dificuldade enfrentada pelo americano para confirmar o duelo entre os dois.

- Existe um papel para se assinar em cada luta que se faz. É parte do nosso trabalho. Você recebe uma oferta de luta, concorda com ela e assina o contrato. Pronto. É tão difícil assim? Não sei nada sobre as negociações que estão sendo feitas com ele. O UFC é o meu trabalho. Aqui eu vivo o meu sonho. Portanto, não há o que discutir. Pelo menos para mim é assim... - disse Gustafsson ao site "MMA Junkie".

Jon Jones ainda não confirmou se aceita ou não a oferta da luta, e as negociações com o UFC estão em andamento. Dana White confirmou, durante o UFC 173, que Gustafsson é o desafiante número um, e que Daniel Cormier, após vencer Dan Henderson, enfrentará o vencedor desta disputa.

Para o sueco, lutar em seu país seria o ideal, mas ele parece conformado com a ideia de que sua revanche contra Jones aconteça novamente fora de seus domínios - o UFC 165 foi disputado em Toronto, no Canadá, em setembro de 2013.

- Claro que eu preferiria lutar na Suécia, que é a minha casa. MAs, se a luta não vai acontecer lá, que seja em Las Vegas. Na verdade, não dou a mínima para o que ele pensa ou faz. Para mim, a questão se resume a assinar o contrato - finalizou Gustafsson.

Sem comentários:

Enviar um comentário