quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cub Swanson admite: não ficou feliz ao receber luta com Jeremy Stephens

Cub Swanson UFC MMA (Foto: Ivan Raupp)

Vindo de uma sequência de cinco vitórias seguidas, quatro delas por nocaute, o peso-pena Cub Swanson era um dos lutadores mais cotados para ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo no UFC. Todavia, o quarto colocado do ranking da categoria acabou recebendo como oponente o americano Jeremy Stephens, atual 11º na classificação, como adversário no evento principal do "UFC: Swanson x Stephens", no próximo sábado, em San Antonio (EUA). Naturalmente, era de se esperar que Swanson ficasse decepcionado. Ele admitiu essa sensação em entrevista recente ao podcast "MMA Junkie Radio", mas justificou sua frustração através dos comentários feitos por seus fãs nas redes sociais.

- No começo, foi um pouco dificícil, simplesmente porque eu sabia que os fãs iriam... Eu leio as coisas que eles me escrevem e tal, e eu sabia que eles ficariam um pouco decepcionados por causa do ranking. Certamente, não acho que ele é uma luta mais fácil só por causa do número ao lado de seu nome, mas eu pensei que haveriam algumas reclamações - contou Swanson.

Contudo, o lutador da equipe Jackson's-Winkeljohn's MMA vê o combate com outros olhos: uma oportunidade para construir sua marca e ganhar novos fãs. Ele sente que essa foi a diferença para que ele não tenha recebido a chance de revanche contra José Aldo, que o derrotou em 2009 pelo WEC.

- Acho que estilisticamente, e por ele (Stephens) estar invicto na divisão, achei que era um bom casamento de luta, e, na verdade, é outra luta para eu ir lá dentro de ganhar mais alguns fãs. Porque sinto que isso é a única coisa que me falta. Não sou um nome conhecido ainda - admitiu Swanson.

Sem comentários:

Enviar um comentário