quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nick Diaz fala sobre possível confronto com Anderson Silva: ‘Estou aberto a grandes lutas’


Nick Diaz está longe do octógono mais famoso do mundo desde março de 2013, quando foi superado por decisão unânime pelo então campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre. E, para seu retorno à ativa, Nick pensa em algo tão grandioso quanto seu último combate.

Rumores dão conta de que o polêmico lutador poderia ser o adversário de Anderson Silva em seu retorno ao UFC. No entanto, nada concreto foi dito sobre o assunto até o momento.

* Dana White aprova Anderson x Diaz

“Não tenho nada real (sobre voltar a lutar), são só conversas. Estou aberto a algo grande, a grandes lutas. Se eu for fazer algo, que seja grande. Tão grande quanto minha última luta”, disse ao canal do Youtube Fan TV Channel, para depois completar. “Existem rumores sobre o Anderson, existem muitas conversas sobre isso, mas não sei o quão sério é. Muitas pessoas falam muitas coisas. Uma luta assim é um grande negócio, e eu levaria a sério, pois é algo grandioso. Porém, não tenho muita certeza de nada até agora”.

Sem comentários:

Enviar um comentário