segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cormier: "Apostaria toda minha conta bancária na vitória sobre Jon Jones"

Daniel Cormier Pesagem  UFC 173 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Daniel Cormier não esconde ter certeza de que vencerá Jon Jones na luta principal do UFC 178, válida pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. O lutador mostrou o tamanho de sua confiança na vitória ao responder quanto apostaria no resultado a seu favor se pudesse fazê-lo.- Eu apostaria toda a minha conta bancária na minha vitória. Estou confiante demais - disse,ao site "Mixed Martias Arts".

O lutador, que se apresentou apenas duas vezes na categoria, vencendo Patrick Cummins e Dan Henderson, e que substitui o lesionado Alexander Gustafsson diante de Jon Jones, explicou que a certeza da vitória passa pelo estilo e mentalidade de luta de ambos.

- Não estou fazendo nenhum tipo de jogo. Não sei se consigo vencer Rashad Evans, e não sei mesmo se consigo vencer Glover Teixeira. Mas sei, sem sobra de dúvidas, que posso vencer Jon Jones, pela forma como nós dois encaixamos como lutadores. Tem a ver com as nossas mentalidades. Tudo em Jon Jones me leva a crer que ele não tem a menor chance de me vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário