sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Após sete derrotas em nove lutas, Paulo Thiago é demitido do UFC

Paulo Thiago MMA ufc brasilia (Foto: Rodrigo Malinverni)

A caminhada de Paulo Thiago dentro do UFC chegou ao fim. Após uma série de resultados negativos, com sete derrotas nas últimas nove lutas, o meio-médio (até 77kg) brasileiro foi demitido da organização. O atleta foi comunicado da decisão no fim da semana passada. As informações foram confirmadas pelo Combate.com junto a fontes ligadas ao Ultimate.

Aos 33 anos, Paulo Thiago brilhou no Jungle Fight e estreou no UFC em 2009, com uma vitória por nocaute surpreendente sobre o experiente Josh Koscheck. A fama no Brasil aumentou por conta de sua ligação com o Bope (Batalhão de Operações Especiais), onde trabalhou durante muito tempo como soldado. O cartel total no MMA é de 15 vitórias e oito reveses.

Apesar de ter conquistado outros bons resultados no octógono, como os triunfos sobre Mike Swick e David Mitchell, Paulo não conseguiu dar sequência e amargou várias derrotas. Após perder de forma consecutiva para Brandon Thatch, Gasan Umalatov e Sean Spencer, todas no Brasil, o "Caveira" não resistiu ao facão do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário