quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mauricio Shogun descarta de vez aposentadoria: ‘Por que eu iria parar de lutar?’


Basta ele perder uma luta que já começam os questionamentos sobre sua aposentadoria. Assim têm sido os últimos anos da carreira de Mauricio Shogun. Sem conseguir duas vitórias seguidas desde 2009 – quando nocauteou Mark Coleman e Chuck Liddell, respectivamente -, o curitibano vê-se obrigado a responder perguntas sobre pendurar as luvas.

Agora, mesmo prestes a encarar Jimi Manuwa no main event do UFC Uberlândia, dia 8 de novembro, Shogun ainda tem que falar sobre aposentadoria. E, desta vez, resolveu, de uma vez por todas, dar um ponto final a esses questionamentos.

“Isso (aposentadoria) nunca realmente passou pela minha cabeça. Muito pelo contrário: eu sempre planejo continuar lutando. Se eu sou o cara que vai entrar lá para lutar, estou feliz em fazer isso e o UFC – que é quem promove minhas lutas e conta comigo no show – está feliz, por que eu iria parar de lutar? Não faz muito sentido”, afirmou em entrevista ao canal americano da FOX Sports.

Mauricio Shogun vem de uma derrota via nocaute técnico para Dan Henderson no UFC Natal, em março deste ano. Antes, em dezembro, ele havia vencido James Te Huna com um grande nocaute. Manuwa, por sua vez, estava invicto na carreira até bater de frente com Alexander Gustafsson, em março, quando acabou superado com um nocaute técnico brutal.

Sem comentários:

Enviar um comentário