quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Bethe Correia aceita desafio de Miesha Tate e avisa: ‘Vou responder com socos na boca’


Miesta Tate chamou Bethe Correia para a briga. E quem disse que a brasileira iria fugir? O argumento da desafiante é que, por Bethe ser uma trocadora, a luta entre as duas poderia ser bastante empolgante. E a Pitbull respondeu bem à sua maneira.

“Todos sabem que eu quero ser a campeã. E lutar com a campeã é algo que estou procurando, algo que estou trabalhando para ter. Não tenho ideia por que Tate decidiu aparecer nessa história, mas todos me conhecem e sabem quem eu sou, que eu nunca fujo de uma luta. Sou a Bethe Correia. Nunca corri de um desafio. Quem me desafiar, precisa ter certeza de que vai usar um bom protetor bucal, porque eu vou responder dentro do octógono com socos na boca”, disparou Bethe, em entrevista ao canal FOX Sports americano.

Após ser finalizada por Ronda Rousey, em dezembro do ano passado, Miesha Tate bateu Liz Carmouche e Rin Nakai via decisão unânime e ocupa a segunda posição no ranking das pesos-galos. Bethe, por sua vez, tem três triunfos em três compromissos no UFC. Oitava colocada na divisão, ela vem de um grande nocaute técnico sobre Shayna Baszler.

Sem comentários:

Enviar um comentário