segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Preso por agressão à ex-namorada, War Machine tenta suicídio na cadeia

War Machine sendo fichado pela polícia de Los Angeles (Foto: Divulgação Polícia de Los Angeles)

O lutador Jon Koppenhaver, o "War Machine", tentou suicídio na cadeia em que se encontra preso em Clark County, Las Vegas, na última terça-feira. De acordo com o site do canal de TV americano "ABC", a polícia da cidade confirmou a informação de que o atleta, preso desde agosto por agredir uma ex-namorada, tentou tirar a própria vida, mas segue vivo.

Segundo a polícia, um oficial da Clark County Detention Center, cadeia em que Koppenhaver se encontra preso, encontrou o lutador sentado no chão de sua cela com os pés sobre sua beliche, durante uma checagem de rotina, aproximadamente às 21h30 (horário local) do dia 14 de outubro. O oficial reparou ainda que War Machine tinha um pedaço de roupa de cama amarrado ao seu pescoço e a uma das pernas da cama.

O policial chamou Koppenhaver pelo nome algumas vezes e não recebeu resposta. Ele então entrou na cela e viu que o detento tinha dificuldades para respirar, e logo tirou o nó de seu pescoço. Outros oficiais chegaram à cela para assistí-lo. Por volta de 21h45, foi determinado que os sinais vitais de Koppenhaver estavam estabilizados e ele foi liberado.

Contudo, Koppenhaver foi movido para uma cela de isolamento médico, onde está sob observação para não tentar novamente se matar. Os oficiais também teriam encontrado um bilhete de suicídio escrito por War Machine dentro de sua cela.

Lutador de MMA com passagens pelo UFC e pelo Bellator, Jon Koppenhaver foi preso em agosto após agredir e ameaçar de morte a atriz pornô Christy Mack, sua ex-namorada, e agredir um amigo dela que encontrou em sua companhia. Ele foi acusado de agressão, estrangulamento e tentativa de homicídio, entre outros crimes, e pode receber prisão perpétua. Sua próxima audiência está marcada para esta sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário