segunda-feira, 20 de outubro de 2014

McCall diz por que não gosta de Lineker e avisa: ‘Ele só tem o soco, não vai ser difícil vencê-lo’


No dia 8 de novembro, Ian McCall vai lutar no Brasil pela segunda vez na carreira, já que será o adversário de John Lineker no UFC Uberlândia. Em agosto do ano passado, o americano derrotou Iliarde Santos na quarta edição do show no Rio de Janeiro, e, agora, promete despachar Lineker sem muito esforço.

“Ele só tem o soco. No Jiu-Jitsu, vou andar sobre ele, e no Wrestling, a mesma coisa. Ele soca forte. Bom para ele. Tecnicamente em todas as áreas, ele não é muito bom. Tenho velocidade e números a meu favor. Eu sei que todos sabem que sou melhor do que ele. Vou fazê-lo parecer um bobo. Vou vencê-lo, e não vai ser tão difícil”, disparou Ian ao site MMA Junkie.

Além das promessas de uma luta fácil, McCall surpreendeu ao afirmar que não vai com a cara do brasileiro. O peso-mosca contou que não gosta da aparência de Lineker. O motivo? Nenhum.

“Eu não sei o que é, mas não gosto da cara dele. Nunca gostei desse cara. Não tenho razão alguma, apenas não gosto da aparência dele”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário