quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Anthony Johnson revela choro após a confirmação da luta contra Gustafsson

Johnson revelou ter chorado após confirmação de luta contra Gus (Foto UFC)
A confirmação do duelo entre Alexander Gustafsson e Anthony Johnson no UFC on Fox 14, dia 24 de janeiro, não foi emocionante apenas para o sueco, que poderá lutar dentro de casa. O americano, que voltará ao octógono após  ser suspenso por tempo indeterminado pelo Ultimate, revelou, em entrevista ao site MMA Fighting, ter chorado após o anúncio da luta.

“Chorei porque, mesmo com tanta coisa acontecendo, não desisti e ainda tive fé para acreditar em mim. Estava emocionado, sabe? Atravessei tantas coisas na carreira e agora terei uma das maiores oportunidades da minha vida e veio diretamente para mim. Eu não poderia fazer nada além de chorar”.

Johnson ainda lembrou que, após vencer Phil Davis e Rogério Minotouro, Gustafsson é o único lutador que restou entre os melhores para enfrentar. Em janeiro de 2015, “Rumble” terá a chance de conquistar a sua terceira vitória consecutiva no Ultimate – porém, fez questão de ressaltar a dificuldade que será enfrentar Gus na Suécia:

“Gus é um grande lutador. Tenho o maior respeito por ele. Ele é um animal. Enfrentá-lo em sua cidade natal, seu país, eu tenho que estar no melhor do meu jogo e manter o foco. Porque agora, provavelmente, eu sou o principal inimigo por lá”.

Sem comentários:

Enviar um comentário