sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Antônio Pezão aposta em vitória de Werdum sobre Velasquez: ‘Se ficar por cima, ele finaliza’

werdum-velasquez

Técnicos do primeiro TUF Américan Latina, Cain Velasquez e Fabrício Werdum iriam se enfrentar o UFC 180, mas o americano sofreu uma lesão, e, por isso, Vai Cavalo disputou o título interino da categoria contra Mark Hunt no evento. E conquistou o cinturão com um nocaute técnico.  Agora, resta ao Ultimate marcar uma data para, enfim, Fabrício e Cain medirem forças no octógono para unificarem seus títulos.

Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, Antônio Pezão já enfrentou os dois lutadores – Werdum, pelo Strikeforce, e Velasquez pelo título do UFC – e acredita que o brasileiro tem grandes chances de vencer o duelo se conseguir colocar o campeão de costas no chão.

“Vai ser uma luta bonita de se ver. Luta duríssima para ambos. Ninguém pode bobear. O Velasquez vai estar muito bem no Wrestling, como sempre, e a parte física dele também é muito boa, ele não sente o cansaço. É um atleta que vai crescendo no decorrer dos rounds. O Werdum tem que estar preparado para isso. Não creio que o Velasquez vá querer colocar o Werdum no chão e pagar para ver o Jiu-Jitsu dele, porque tenho certeza que se o Werdum ficar ali por cima, ele finaliza o Velasquez. Vou ficar na torcida para o Werdum, que é um cara que representa o nosso país e vai estar ali em cima com as nossas cores”, analisou Pezão, em entrevista à TATAME.

Sem comentários:

Enviar um comentário