sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pettis menospreza trocação de Melendez e decreta: ‘A luta acaba no primeiro round’


Está chegando a hora de um dos mais aguardados duelos de 2014. Anthony Pettis está prestes a, pela primeira vez, colocar seu cinturão em disputa, já que vai medir forças com Gilbert Melendez no UFC 181, dia 6 de dezembro, em Las Vegas.

O campeão, porém, não parece muito preocupado com os perigos que o desafiante possa lhe oferecer. Segundo Pettis, que tomou o cinturão de Ben Henderson ao finalizá-lo ainda no primeiro round no ano passado, Melendez terá uma noite difícil pela frente.

“Acho que a trocação dele é muito básica. Ele tem um Boxe decente e é duro, e isso é o que a maioria dos lutadores mexicanos é. Eles são lutadores muito empolgantes, duros e com bom Boxe. Infelizmente para ele, essa é a minha área. Se ele quiser ficar de pé e trocar, ele não vai ter uma luta como teve com o Diego Sanchez, isso eu posso falar”, comentou Anthony, mencionando a vitória de Gilbert sobre Sanchez, em entrevista à FOX Sports americana.

“Showtime” aproveitou a oportunidade para ir além. Para ele, a luta vai acabar ainda no assalto inicial.

“Acho que vou dominá-lo na trocação como se ele fosse um iniciante. O Wrestling dele não é forte o bastante para me manter no chão. Uma vez de pé, ele vai ter uma longa noite pela frente. Ou curta. Isso aqui é MMA, e tudo é possível. Dito isto, não vejo a luta passando do primeiro round”, encerrou.

Sem comentários:

Enviar um comentário