sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Johnson acredita que Gustafsson derrotou Jones e aposta em Cormier contra o campeão

Anthony Johnson aposta em Cormier contra Jones (Foto UFC)

No dia 24 de janeiro, na Suécia, Anthony Johnson terá o teste mais duro de sua carreira. Foi assim que ele mesmo definiu Alexander Gustafsson. Segundo o americano, Gustafsson é tão duro que deveria estar, hoje, ostentando o cinturão da categoria.

“Eu achei que o Gustafsson venceu o Jon Jones”, disse Rumble sobre a luta que aconteceu em 2013. “Quando eles anunciaram que o Jones venceu, fiquei chocado. Eu realmente achei que o sueco venceu. Mas não dá para ganhar todas. Quando você luta contra o campeão, você tem que demonstrar superioridade total, e a luta foi muito apertada. Mas eu ainda acho que ele fez o suficiente para vencer”, disse Johnson em coletiva de imprensa.

Sobre a luta entre Jon Jones e Daniel Cormier, no dia 3 de janeiro, Johnson não ficou em cima do muro, e apontou o ex-wrestler olímpico como o novo campeão.

“Eu quero que o Cormier vença só para dar uma agitada na divisão, mas ele está lutando contra o Jones, que é muito duro. Eu aposto no Daniel como vencedor só porque quero que ele vença, pelo bem da categoria – isso dá as pessoas um motivo diferente para falar da divisão. Jones é um animal. Ele é o melhor do mundo e o melhor da história dos meio-pesados. Ele definitivamente tem meu respeito, mas seria legal ter outro nome como campeão da categoria”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário