sexta-feira, 28 de novembro de 2014

"Me arrependo de tudo aquilo", diz Jon Jones, sobre confusão com Cormier

Jon Jones x Cormier briga pesagem UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

A pouco mais de um mês para sua oitava defesa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, Jon Jones lembrou da confusão em que se envolveu com o próximo adversário, Daniel Cormier, em evento no início de agosto. Três meses após os empurrões que acarreteram em multa e necessidade de prestar horas de serviço comunitário, o campeão explicou que tudo aconteceu muito rápido e que se arrepende de ter se envolvido na briga fora do octógono (assista ao vídeo). - O que aconteceu ali foi que as coisas saíram do controle muito rápido. Eu esperava ter uma encarada quente e intensa, mas não esperava ter meu pescoço empurrado. Me arrependo de tudo aquilo, de ficar caído no chão, mas aconteceu. Eu tenho que encarar as consequências dos meus atos e seguir em frente - comentou Jones, após coletiva do UFC para divulgação do calendário para 2015.

Ainda sem estar 100% recuperado da lesão que obrigou o Ultimate a adiar a luta para 3 de janeiro de 2015, no UFC 182, Jon Jones prevê um combate digno da importância do evento que inaugura a próxima temporada da principal organização de MMA do mundo.

- Meu joelho não está 100%, mas não importa. Vai ser uma ótima luta. Nunca se sabe, ele tem uma atitude de vencedor. Eu também tenho e alguém vai ter que quebrar, vai ter de perder. E eu sinto que não vou ser eu - concluiu Jon Jones, que está invicto desde 2009 e é considerado o melhor lutador peso-por-peso da atualidade.

Para o desafiante, que nunca perdeu lutando MMA, o campeão possui algumas brechas em seu jogo que podem ser exploradas. Daniel Cormier venceu as 15 lutas que disputou e se diz pronto para ser o novo dono do cinturão dos meio-pesados.

- Eu não acho que o Jones tenha muitos buracos no jogo, mas acho que ele faz algumas coisas,  algumas tendências que vão me dar a chance de capitalizar em cima dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário