segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Frankie Edgar: "Eu mereço ser o próximo desafiante de José Aldo"

UFC: Frankie Edgar x Cub Swanson (Foto: Getty Images)

A vitória por finalização aos 4m56s do quinto round sobre Cub Swanson parece ter deixado Frankie Edgar mais falante. Após pedir a Dana White para ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo, o peso-pena e ex-campeão dos pesos-leves afirmou que, na sua opinião, pela história que tem e pelo momento que vive na carreira, ele deve ser o próximo a enfrentar o brasileiro.- Pela performance que tive esta noite e pelo que fiz na minha carreira, eu deveria ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo. Definitivamente, deveria ser eu. Estou aqui para ficar, não sou luta fácil para ninguém.

Perguntado se ficaria chateado caso Conor McGregor fosse anunciado como desafiante na sua frente, Edgar disse que a palavra certa é "desapontado".

- Eu não ficaria chateado, mas desapontado. Não vou bancar o bebê chorão aqui, mas seria uma grande decepção. Conor nunca encarou um wrestler de elite, mas não posso dizer que ele não está fazendo o que tem que fazer com seus adversários. Denis Siver não é um adversário fácil, mas isso não está nas minhas mãos. Não sou eu quem decide quem vai lutar. Só acho que mereço a revanche com Aldo.

Após a notícia de que haverá um evento do UFC no dia 18 de abril de 2015 em Nova Jersey, sua cidade natal, Frankie Edgar foi questionado se gostaria de fazer a luta principal contra Conor McGregor, com o vencedor sendo o novo desafiante de José Aldo. O lutador garantiu que enfrentaria o irlandês se o UFC marcasse o combate.

- Eu adoraria lutar em Nova Jersey, contra quem fosse. Meu objetivo é lutar pelo cinturão, mas se Conor McGregor vencer Denis Siver e nos colocarem frente a frente, eu aceito enfrentá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário