sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nick Diaz justifica ausência no treino aberto: "Quis dormir na minha cama"

Anderson Silva e Nick Diaz, UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Nick Diaz finalmente falou. Após faltar ao treino aberto do UFC 183 na última quarta-feira, o americano apareceu para o "media day" com dez minutos de antecedência. Acompanhado de sua equipe e de um segurança, Diaz pareceu um pouco assustado com a quantidade de jornalistas aguardando a sua presença - foi o mais procurado para as entrevistas. Aparentando estar pouco à vontade, o agora peso-médio justificou a ausência ao evento da véspera de uma forma inusitada.

- Eu quis dormir na minha cama. Por isso fiquei na Califórnia e vim no dia seguinte - disse, esquecendo de mencionar que também perdeu o voo matinal, o que causou a sua ausência ao treino, deixando o palco para Anderson Silva.

Diaz também foi questionado sobre a razão pela qual não se apressou para tentar estar no MGM na última quarta-feira.

- Eu não me apresso por ninguém. Meus compromissos são dois: bater o peso na sexta-feira e lutar no sábado, e é isso que eu vou fazer. Estou aqui na quinta-feira conversando com vocês, não estou? Então... está tudo certo. Estou me sentindo bem, vou enfrentar um dos lutadores mais importantes do mundo, senão o mais importante. Mas também já enfrentei outros dois igualmente importantes, que foram Georges St-Pierre e BJ Penn. Não me preocupo com isso. Vou lutar e fazer o meu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário