sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ian McCall brinca com John Lineker: "Está com fome? Vai bater o peso?"

Ian McCall, Anderson Silva e Nick Diaz, UFC 183 (Foto: Marcelo Russio)
Com muito bom humor, o peso-mosca Ian McCall falou sobre sua luta contra John Lineker, que acontece no card preliminar do UFC 183, no próximo sábado, em Las Vegas. O duelo deveria ter acontecido dia 8 de novembro do último ano, em Uberlândia, mas McCall teve uma infecção gastro-intestinal provocada por uma virose e teve de deixar o evento. Em conversa com o Combate.com, o lutador garantiu estar saudável pela primeira vez em muito tempo.

- A preparação foi ótima. Finalmente, em aproximadamente um ano, eu me sinto bem e saudável. Estou na minha melhor forma na hora certa, que é perto da luta, meu peso está perfeito e fico feliz em poder mostrar ao mundo o quanto sou bom.

A mão direita de McCall exibe uma grande cicatriz. O lutador, que não consegue fechá-la totalmente, disse ter sofrido diversas lesões no local, mas garantiu que isso não é problema para o combate.

- Eu quebrei a mão duas vezes, passei por três cirurgias e anda tive uma infecção na minha mão direita. Não consigo fechá-la direito, mas não vai atrapalhar em nada para a luta.

O peso-mosca não perdeu o bom humor ao ser solicitado a fazer uma pergunta para John Lineker, e alfinetou o brasileiro, que é famoso pelos problemas em bater o peso.

Lutador exibe cicatriz, mas afirma que a mão direita não é motivo de preocupação (Foto: Marcelo Russio)

"Você está com fome?" (risos). Ou talvez: "Será que desta vez você bate o peso? Não é tão difícil assim. Não é como construir um foguete, gordinho...". Esse é o nosso trabalho, então vá lá e faça direito!

Em um card com diversos atletas brasileiros, McCall disse não ver problemas em ter a torcida verde e amarela contra si em seu país.

- Não acho que pareça com lutar no Brasil. Sei que há muitos brasileiros aqui, e isso me deixa muito feliz, porque adoro a torcida brasileira. Os brasileiros entendem de MMA e amam o nosso esporte. Estou feliz que os brasileiros estejam aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário