sábado, 31 de janeiro de 2015

[Video] UFC 183: Q&A with Conor McGregor


Confira as declarações de McGregor:

José Aldo

- Ele vai enfrentar um cara grande, com muita envergadura. Aldo fez sua carreira vencendo wrestlers pequenos. Agora a briga é diferente. Eu sou muito bom na trocação, e ele vai sentir o peso da minha mão. Será uma surpresa para ele. E quando eu vencer José Aldo, vou pegar um por um desses wrestlerzinhos. Primeiro será Chad Mendes, que eu acho o melhor deles, e depois Ricardo Lamas, bem atrás. Na verdade, Lamas é muito ruim. Deveria ser demitido. O boxe de Aldo é ruim. Ele tem um bom chute baixo de direita e nada mais. Ele é só mais um corpo que se move como todos os outros. Nada de mais.

Provocação

- Você acha que Aldo não reagiu, mas eu vi que ele reagiu. Ele não subiu ao octógono por superstição. Para mim, superstição é outra palavra para medo. Eu fui até ele e mostrei que eu sou o rei. O engraçado foi que eu pulei a grade após vencer Siver, com a adrenalina a toda e, enquanto intimidava José Aldo, vi uma menina que achei que fosse a minha sobrinha pulando na minha frente e minha namorada tirando-a dali. Não entendi nada...

Arrogante

- Eu vou passar por cima de Aldo, como passei por cima de todos os outros e fiz parecer fácil. Você acha que eu sou convencido? Quando eu vencer Aldo, vou ficar ainda mais metido pensando em você.

Anderson x Diaz

- Eu adoro Nick Diaz, porque ele luta de verdade, nunca anda para trás. Ele agora vai enfrentar o maior de todos os tempos e quer mandar um recado para todos que estão aqui. Não é possível ser fã de lutas e não gostar de Nick Diaz. Não sei quem vai ganhar a luta, mas os vencedores serão os fãs. Estou feliz em ver a volta de Anderson Silva, ele me inspira com isso. Anderson Silva personifica força, velocidade, calma e talento. Ele é o melhor do mundo por ter a paciência de esperar o movimento certo para atacar e vencer. Ele é fenomenal.

Amor à profissão

- Pisar no octógono é um alívio, porque você deixa tudo para trás. Ali eu sou livre para fazer o que eu sei fazer. O sofrimento fica nos treinos, no corte de peso e nas entrevistas. Lutar é a nossa diversão.

Futebol

- Sou torcedor do Celtic, porque o futebol é uma parte importante da cultura inglesa, irlandesa e escocesa. Mas, se você perguntar se eu jogo futebol, eu responde que futebol é para mulheres. Meu esporte é lutar.
Conor MCGregor, pesagem UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)Lutador está confiante de que irá derrotar José Aldo no mês de julho (Foto: Evelyn Rodrigues)

Patrocinador

- Perguntar se eu prefiro a Reebok ou qualquer outra marca é querer tirar dinheiro do meu bolso. Eu sou e vou usar Reebok para sempre. E vou ajudar a levá-la ao topo do mundo.

Invencibilidade

- A carreira nesse esporte é muito curta. Minha mãe me disse: entre, fique rico e saia (get in, get rich, get out). Tenho muitas lutas de cinco rounds para fazer na minha vida, e vou vencer todas. Pode acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário