quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Provocado via internet, ex-UFC e Bellator dá surra em valentão e divulga o vídeo


Não é novidade que os comentários de internautas são ácidos e muitas vezes desrespeitosos. Nos EUA, o internauta Patrick Martin acabou se dando mal ao provocar por dias o lutador meio-médio Josh Neer, que teve passagem pelo UFC e pelo Bellator. Em um vídeo postado por Neer na última segunda-feira, ele aparece dando uma surra em Martin que, segundo ele, foi até sua academia procurá-lo após insultá-lo por dias nas redes sociais.

- Basicamente esse cara é um idiota que vem falando mal de lutadores de MMA nas redes sociais há um mês. Eu o ignorei, mas no último sábado ele respondeu a uma mensagem que eu postei no Facebook. Ele também me mandou dez mensagens ofensivas seguidas, às quais eu também ignorei, mas desta vez eu disse que, se ele quisesse lutar, que me encontrasse na minha academia segunda-feira, às 17h30m. Não sei qual o problema dele, mas o cara é grande. Tem por volta de 1,98m e 122kg, e gosta de bancar o valentão. Ele apareceu 18h10m, 40 minutos após o início do meu treino. Eu perguntei se ele preferia lutar comigo, que tenho 1,80m e 77kg, ou contra o Rakim Cleveland, que é bem maior que eu (tem 1,90m e 83kg). Ele me escolheu, claro - disse Neer em entrevista ao site "Bloody Elbow".

Neer disse ainda que a intenção de colocar o vídeo no ar foi fazer Patrick Martin parar de mandar mensagens ofensivas aos lutadores nas redes sociais, já que, mesmo após a surra, ele continuou a postar textos.

Sem comentários:

Enviar um comentário