quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Treinador de Jon Jones explica uso de cocaína: ‘Ele gosta de festa e acaba saindo com idiotas’

Treinador de Jon Jones acredita que má companhia nas festas prejudicou o lutador (Foto UFC)

Muitos lutadores não tiveram boas notícias neste ano após a divulgação dos resultados de exames antidopings. E Jon Jones foi um dos principais nomes do MMA que foram flagrados por uso de substâncias ilegais. Um dos treinadores do norte-americano, Mike Winkeljohn, disse não acreditar que Jones –  com luta marcada para o UFC 187, que acontece em maio - seja viciado em cocaína.

“Ele não tem problemas. Ele gosta de festa. Na minha opinião, ele não é, definitivamente, um tipo de viciado ou algo do tipo. Acho que ele acaba saindo com idiotas às vezes”, afirmou Winkeljohn em entrevista ao MMA Fighting.

Winkeljohn, porém, fez questão de ressaltar que não acredita que o uso de cocaína antes do duelo contra Daniel Cormier pelo UFC 182 o ajudou na vitória.

“Foi decepcionante, não tenho dúvidas disso. Me desapontou ele ir para uma festa antes de uma luta. Mas não acredito que isso tenha o beneficiado na luta, acredito que provavelmente o machucou na luta. Festejar assim acaba tirando o foco dele e ele não está se recuperando como deveria. Eu sou como um tio velho que fica gritando com ele o tempo todo”, revelou o treinador.

O treinador ainda afirmou que acreditava que Jones estava na beira do abismo, mas conseguiu se segurar e agora pode voltar ao topo.

“Mesmo com tudo isso, eu ainda acredito nele. Acredito no legado que ele vai deixar. Ele vai conseguir continuar no topo. Honestamente, ele é um cara novo e com tudo jogado em cima dele. E isso é complicado, quase todos os atletas que já foram colocados nessa situação, de alguma forma, acabaram se quebrando”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário