sexta-feira, 10 de abril de 2015

Anthony Johnson rebate Gustafsson: ‘Preciso de um dia para acabar com sua vida e carreira’

Johnson não deu chances para Gustafsson (Foto UFC)Alexander Gustafsson provocou, e teve resposta quase que imediata. Após dizer que bateria Anthony Johnson “seis vezes em sete dias”, o sueco teve que ouvir a chuva de “elogios” do americano, que não deixou barato nas redes sociais. Johnson nocauteou Gustafsson no primeiro round em UFC realizado na Suécia, em janeiro.

“Acho que o respeito é importante neste esporte, então, eu dou e espero ter de volta. Algumas pessoas não conseguem lidar com uma surra como um homem. Você perdeu para o Jones e disse asneiras, e agora perdeu para mim e está dizendo asneiras. Isso tudo, depois de mostrar respeito no início. Então, eu dedico isso a você e aos seus ‘seis vezes em sete dias’… Como eu disse, eu preciso de um dia para acabar com sua vida e carreira. Eu nunca tinha te mostrado desrespeito, mas agora você diz isso? Você não tem classe nenhuma ”, escreveu Anthony em seu Instagram.

“Rumble” vai enfrentar Jon Jones pelo título dos meio-pesados no dia 23 de maio, no UFC 187, em Las Vegas. Já Gustafsson vai encarar o brasileiro Glover Teixeira no dia 20 de junho, na Alemanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário